Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

quarta-feira, 3 de março de 2010

Gato no BBB...


Oi gentes! Agradeço a todos que rezaram pra São Lambão, pedindo que eu melhorasse da conjuntivite...funcionou, estou zero-bala. Consegui até assistir, e enxergar um pouco, o paredão do BBB... O suficiente para ver algo interessante: um gato na casa; sem metáforas, era um animal mesmo.

Isso me fez pensar que, se eu estivesse concorrendo, teria muitas chances de vitória. Analisem comigo pessoas... eu não precisaria cozinhar, limpar e lavar roupas, por motivos óbvios , sou uma cachorra; seria presença constante em todas as camas e, lógico, quem não me fornecesse quitutes e não me mimasse seria mau visto por milhões de espectadores.
Fila para o banheiro, nem pensar... não uso banheiro. Caso alguém quisesse puxar uma briga eu pularia direto na canela do infeliz...enfim pessoas, mamão com açúcar.
Falei com o Bial, o Pedro peoples, e ele me autorizou a tirar esta foto na casa do BBB. Acho que vou me inscrever para o próximo.
Até amanhã, queridos leitores.
Lambidas a todos...

Nenhum comentário: