Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

quinta-feira, 4 de março de 2010

Sonhos...




Oi peoples! Não sei se já comentei com vocês que não posso ter filhos. Pois é pessoas, eu fiz laqueadura com dois anos de idade. É que já tinha cachorros demais em casa, sabe!? Mas sempre fica aquela vontadezinha de legar um pouco da miséria de nossa existência, ...como escreveu o Machado (o de Assis, , não o do açougue).

Acho que por conta disso, essa noite passada, tive um sonho muito doido...Sonhei que havia entrado no porão de uma casa vizinha e saído de lá com uma barriga enooorme, maior do que normalmente ela já é. Voltando pra casa o Mila pediu que eu a mostrasse pra ele. Foi o que fiz... me sentei e apareceu uma bolsa, tipo de canguru e, de dentro dela saiu um macaquinho. Imaginem só...eu, Serena Williams, mãe de um macaco! Mas em meu sonho foi isso que aconteceu, o Darwin (sendo meu filho tem que ter um nome de estilo, peoples) virou meu bebê.
Bem se existem cães que adotam gatos e vice-versa, por que não posso adotar um macaquinho? Vou falar com a Su e o Mila a respeito...mas por enquanto vou parar de lamber as costas do Ranulfo, um sapo amigo meu que mora no jardim...Ouvi falar que lamber sapos não é recomendável...provoca uns sonhos estranhos...Ele que se coce no tronco da pitangueira.
Lá em cima a prova de que tudo vale a pena quando a alma não é pequena, né Pessoa?
Bem, leitores queridos, lambidas alucinadas a todos. Ah, já ia esquecendo,... tem história em quadrinhos nova...aproveitem!

Nenhum comentário: