Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

terça-feira, 9 de março de 2010

Adoro comer...


Oi peoples!


Hoje, deitada diante de meu prato de arroz com salsicha - já vazio, óbvio - decidi que vou deixar de fazer regime. Gosto demais de comer!

Meu ícone de beleza é a Lassie, lembram?...aquela cachorra-atriz de antigamente, uma coolie linda, que atuava - divinamente, aliás - num seriado americano. Pois é, percebi que jamais serei como ela, por mais que me esforce...Não me tornarei anoréxica por um padrão de beleza inatingível, pessoas. Chega dessa ditadura da magreza, viva o arroz com salsicha!!!


Hoje o meu tio Tata veio nos visitar...vou ter que dividir a cama com ele...No problem...se esquentar demais eu empurro ele pra fora... mas, creio que não será necessário pois, aqui em Curitiba, está bem fresco.


Lá em cima eu, de melindrosa, em homenagem a Lassie...

Lambidas famintas a todos!

Nenhum comentário: