Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

sábado, 13 de março de 2010

Escovação é tuuudo!!!


Oi pessoas!

A Susaninha "descobriu" que a nossa escovação deve ser diária. Claro peoples, banho todo dia ninguém merece, mas uma boa escovada pra eliminar coceiras é espetacular!!! Nossa que delícia aquela rasqueadeira passando pra cima e pra baixo, em minhas costas, carregando com ela toneladas de pêlo e, para arrematar o serviço, um pano umedecido com água para tirar o do rosto e corpo...é de ir às nuvens!

Quando a Su pega a escova, o Thomas e eu disputamos para ver que chega nela primeiro. Lá pelas seis horas da tarde eu já fico de olho pra não perder a vez. Adoro ser a primeira, óbvio, mas na hora do banho eu passo, duplamente óbvio.

Vocês sabem que banho não é o forte da maioria dos cachorros,, principalmente de chuveiro. Até que, num dia bem quente, brincar no jardim com o esguicho da mangueira ainda vá lá...só pela bagunça.
Lá em cima eu, depois de uma boa escovada.
Lambidas a todos.

Nenhum comentário: