Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

domingo, 14 de março de 2010

Se eu pego a Ferrari...

Absurdo peoples! Fiquei indignada com a Ferrari. Onde já se viu mandarem o Massa tirar o pé do acelerador pra "poupar motor"... ninguém merece né pessoas? Vou falar com o Massinha pra ver se ele não quer que eu vá dar umas "dentadas" nesses insensíveis.



Também assisti a Fómula INDY e fiquei com medo que os carros parassem dentro do Tietê. Que chuva! Aliás, antes de cair sobre São Paulo ela fez um pit stop aqui em Curitiba.


Água em excesso, pista com ondulações, drenagem praticamente ausente...misturem bem e terão um baita rolo, não concordam.


O meu domingo foi esse, excetuando o fato de assistir, pela TV, os eventos automobilísticos, só lati, comi e dormi.

Até amanhã queridos leitores.
Lambidas aquáticas...

Nenhum comentário: