Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

terça-feira, 16 de março de 2010

Ensaio fotográfico...

Oi gentes! Estou vivendo um dilema! Recebi uma proposta mais ou menos indecente. A revista Playdog me convidou para fazer umas fotos sensuais e me bateu um frio na hérnia de umbigo...Aceitar ou não!

A oferta é praticamente irrecusável: um suprimento de arroz e salsicha por cinco anos, salão de beleza-pet, pelo mesmo tempo, fornecimento vitalício de ração (da boa) e vermífugo sabor picanha.

Já me garantiram que não haverá nú frontal. Um ossinho cobrirá uma parte, um saco de ração outra, uma guia circundará minhas partes pudicas...tudo muito artístico, sabe? Mas, ainda assim estou em dúvida...minha reputação pode ficar abalada...o Thomas pode ficar uma fera...sei lá. Tenho que pensar muito a respeito.

Não sei se estou preparada para virar celebridade instantânea e, só de imaginar aquela cachorrada toda me olhando, de pincheres a dogues...humm...sei não...
Bem, por via das dúvidas, já vou treinando umas caras e bocas...(vide foto).
Lambidas a todos!

Nenhum comentário: