Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

terça-feira, 16 de março de 2010

Gravidez psicológica...


Oi pessoas! Dia desses ouvi a Kelinha e a Su conversando sobre uma cachorra, uma Golden para ser mais precisa. As duas comentaram que ela estava com GRAVIDEZ PSICOLÓGICA... pasmem peoples! Ela ficou barriguda e com as mamas inchadas. O que faz o instinto materno...
Tudo bem que as humanas desenvolvam sintomas gravitacionais, ou seria gravídicos?...sei lá, vocês entenderam, ?...mas casos referentes a animais eu nunca tinha ouvido falar. Ms isso ainda não é tudo...A dona da Mel - o nome da Golden -, penalizada com a situação da coitada, resolveu arranjar-lhe um filho substituto. Deu-lhe, então, um daqueles frangos de borracha, que cachorros adoram mastigar (preciso pedir um pro Mila), e a Mel adotou-o. Apaixonou-se a tal ponto pelo emborrachado que o colocava para mamar e, em seguida choramingava porque o frangote não mamava...Nem SÓFOCLES, em Édipo Rei, caprichou tanto na tágédia.

Também tenho uma vontadezinha de "legar a miséria de minha existência" à alguém, como já expliquei numa postagem anterior, e esse lance da Mel, me inspirou. Mas o frango não me agradou muito, quem sabe um ursão de pelúcia, ou um boi em tamanho natural... Humm, pensando bem, não. Ocupariam muito espaço na cama. Deixa quieto, bom assim...
Percebam pela foto acima, que a Golden Retriever não é a única que curte frangos de borracha.
Lambidas a todos...

Nenhum comentário: