Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

quarta-feira, 17 de março de 2010

Devagar...

Oi peoples! Hoje estou meio devagar, quase parando. Preciso me dedicar mais à meditação e me recolher para debaixo da minha pitangueira. Ela sempre me renova as energias cósmicas e por vezes gósmicas, quando encosto em seu musgo. Meditar é tuuudo, o problema é pegar no sono após dois minutos, por isso limitei o meu estado nirvânico a apenas um minuto...é vapt/vupt...meditação instantânea.
Já, então, completamente renovada, estou pronta para as atividades rotineiras que me tomam o dia: acordar, comer, latir, comer, dormir, acordar, almoçar, etc,etc,etc...é muita responsabilidade. Ainda bem que o Thomas me auxilia nessas tarefas e, sempre revezamos as atividades mais importantes; enquanto um dorme, o outro come, e assim vai...Somente almoçamos juntos. É dureza!

Eu não resisti e, na foto acima, coloquei dois colegas de meditação.

Bem, queridos leitores, até amanhã...
Lambidas suaves a todos.

Nenhum comentário: