Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

quinta-feira, 25 de março de 2010

Jantar a dois



Oi pessoas! Hoje à tarde, depois do meu almoço à base de arroz com salsichas, fui tirar uma sonequinha pra nivelar a minha barriga. Acho que exagerei... comi muito rápido e tive um sonho bem maluco.
Sonhei que o Thomas era o Fred Astaire e eu a Ginger Rogers, num daqueles antigos musicais que a gente só consegue nos acervos das locadoras, porque nem na sessão da tarde passa mais.
Mas foi um sonho até que bem legal! Nós dois formávamos o casal romântico da história e o Thomas chega em minha casa para um jantar a dois. Entre uma frase e outra ficávamos rodopiando pra lá e pra cá...uma garfada no filé...mais uma música...um drink, outra rodopiada...muito engraçado!
Gostei da experiência e vou repetir a dose amanhã, pra ver se funciona. Talvez eu sonhe que o Tomy seja o Tarzan e, com sorte, eu seja a Jane em vez de ser a Chita.
Lambidas musicais a todos...
Ah! Se clicarem sobre o quadrinho vocês verão em tamanho maior. E, aqui em baixo, os originais.

Nenhum comentário: