Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Vamos nadar?

Oi pessoas! Vocês devem ter estranhado a minha ausência,? Torci a pata digitadora  mas, graças a São Lambão, padroeiro dos cães, já estou recuperada.
Aliás, tão recuperada que consegui até desenhar uma nova história em quadrinhos. É sobre a festa que o Thomas e eu fizemos na piscina que ganhamos de Páscoa.
Não digo que seja realmente uma daquelas "olímpicas"...na verdade é uma piscininha de bebê, aquelas de plástico. O importante é que nos divertimos um bocado.
A histórinha segue abaixo, basta clicar sobre um quadrinho que ela aparece completa.
Lambidas saudosas a todos!

Um comentário:

Cláudia disse...

Serena,
tenho uma linda companheira de sua espécie,a whippet chamada CHLOÉ e nós gostamos de conhecer seu blog, bem divertido...vamos ficar de olho...
também somos blogueiras, mas quem faz os posts sou só eu...preciso ensiná-la a digitar...qdo puder, nos visite
www.daminhanatureza.blogspot.com
Abraços e lambidas....
Cláudia & Chloé