Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Longa e tenebrosa ausência...

Oi peoples, que saudades!
Desculpem-me a longa ausência no blog, é que houve um problema de saúde na família e eu tive que prestar meus préstimos de Mãe Serena, mas agora está tudo OK.

A minha vó participou de um torneio de crochet, neste último final de semana...muito emocionante!
Ela tirou o segundo lugar, mas por pura rapinagem dos juízes, pois merecia o primeiro. Aliás os juízes não entendiam nada do métier, pois eram médicos, especificamente cardiologistas...explico:
A minha vovó humana veio para Curitiba fazer um cateterismo, pois estava com uma artéria obstruída, óbvio, ninguém faz cateterismo por esporte, né.
Naquele vai-e-vem de hospital, as mulheres que sabiam fazer crochet, decidiram fazer um concurso de Velocidade de Agulha, para ajudar a passar o tempo. A prova seria a de fazer um mini-cachecol e ganharia quem o fizesse em menor tempo.
Precisavam ver o frenesi das vóvos, cada uma com seu novelo e agulha... A parte mais emocionate era durante os pit-stops, para a troca de novelos... Adrenalina pura e, para os enfartados, direto no coração!
Toda a equipe de parentes, amigos e enfermeiras  mobilizados para passar o novelo correto, ajudar na hora do nó, injetar o vaso-dilatador nas concorrentes, verificar o soro, conferir o eletrocardiograma, secar o suor das agulhas e óculos e, finalmente, arrematar com franjas...UFA!...que loucura!

Acho que os médicos-juízes deram a vitória para uma outra vovó, porque ela era parente de uma enfermeira..."sei não"...Mesmo com a marmelada foi muito emocionante...

Hoje tentarei por em dia as minhas visitas...
Lambidas serenas.

6 comentários:

Blog da Pink disse...

Divinos esses cachecois ! Tenho certeza que a vovó foi a melhor e mais rápida !
Ganhei de você, Serena ! Meu vovô fez cateterismo e até colocou um stent !! Super style !
Muitas melhoras pra vovó e espero que ela não tenha mais nenhum problema de saúde !
Boa semana e muitas lambidas na família toda, especialmente na vovó !
Rutha, Barum, Pink, Luna e mamãe

Anônimo disse...

Nossa Serena deve ter sido super emocionante!]Com certeza foi marmelada!
Mas todos ficaram lindos!
Espero que sua vó não tenha mais esses problemas.
Beijos Se!

Mimis e Totós disse...

MARMELADAAAAAAAAAAAAAAAA rs !
Me fala onde foi isso ..que a bicharada toda vai lá para a porta fazer um MINI barraco hahaha !!!
Beijos

Cláudia disse...

SERENA!!! Vc faz uma falta, que saudades, Chloé já estava com cara de tragédia..pensando no que teria acontecido rsrsrsr
Puxa, até nos momentos críticos vc e sua família humana acham uma forma bacana e criativa de passar pelos desafios! Adoro!!!
Continuem assim...tal dona, tal cão...
lambeijos ainda saudosos e felizes pelo retorno, Chloé manda mil lambidassssss

Verena disse...

Olá,
Obrigada pela visitinha e os seus parabéns pelos 100 seguidores do nosso Bloquinho
Agradecemos o carinho
Esperamos que "seu vovó" melhore logo
Tenham uma boa noite
Lambeijos e Ronrons
Pepi e Xixo

INSPIRAÇÕES disse...

Oiiiiee


tem selin ho pra vc




bj