Seguidores

SERENA E THOMAS EM QUADRINHOS

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Patas na lama...


Ai gentes...hoje eu um caco! O fim de semana está chegando e eu comecei a arrumar o meu cafofo.

O meu puff, está um lixo...preciso trocar os lençois, que estão enlameados, e dar pra Susaninha lavar...muita chuva aqui em Curitiba e , às vezes, esqueço-me de limpar as patas antes de me atirar nele. Fazer o quê...também não posso lembrar de tudo, . Eu já pedi botinhas, pro Mila e pra Su, para dias chuvosos,... há séculos...até agora nada.

Acho que vou solicitar aos dois a colocação de um fosso em frente das portas de entrada da casa. Mas não igual aquele do estádio do Coxa, que é seco e inútil...O Thomas e eu queremos um fossinho com água, pra lavarmos nossas patinhas antes de entrarmos. Claro peoples...se aquele povo da idade média sempre os instalava ao redor dos castelos, alguma utilidade devia ter.

Óbvio que era para que os soldados, antes de qualquer invasão limpassem as suas botas, armaduras, elmos, escudos, lanças, bolas de ferro, catapultas, etc., etc., etc...Tudo bem invadir o Reino alheio, né pessoas, mas sempre com o cuidado de não emporcalhar tudo. Eles eram sanguinários mas eram limpinhos...

Aliás, soube de fonte insegura, que esta medida sanitária foi implantada por uma rainha enfurecida com a bagunça que uns bárbaros, muito mau educados, deixaram em seu castelo, após uma dessas invasões...Além de braços e pernas espalhados e separados de seus respectivos donos, ainda tinha aquela maldita lama sujando o seu castelo. Aquilo foi a gota d'água pra coitada. E na semana seguinte todos os soldados sobreviventes, ainda com braços, inclusive os invasores, começaram a escavação do fosso...A mulher tinha um gênio!!!

Amanhã vou começar uma campanha aqui em casa, para a instalação do nosso fossinho....me desejem sorte.
Lambidas a todos...

Nenhum comentário: